Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

sobre a frequencia desse lugar.


Triste com a impopularidade do blog. Acho que to meio mal acostumado com o facebook. Fui consultar os amigos.

LC me disse que eu escrevo bem, mas que meus textos têm pouca emoção. Disse que eu devia escrever alguma coisa sem reler depois. Que isso ia me fazer bem. Fiquei preocupado se é meu texto que tem pouca emoção ou se seria eu. Fiquei tenso também em tentar escrever uma coisa sem lê-la depois. Também fiquei preocupado em pensar que o LC estava me dando conselhos de coisas que iam me fazer bem...

Clarissa fez um silêncio sepulcral. O que eu achei delicado da parte dela. Ainda mais que ela ta se esbaldando em terras hermanas. Pedi a ela pra trazer felicidades e duas garrafas de whisky do free shop.

Laura leu e me mandou um poke no facebook. Eu não compreendo claramente o sentido do poke no facebook, mas tendo a crer que é algo gentil.

Mas, na real, nenhuma palavra sobre o blog. Deve ser que ele tá tão bom que deixa as pessoas sem palavras... rsrs

Nenhum comentário: