Fiz esse blog um dia e esqueci-me dele. Esqueci. Como se esquece aquele dinheiro no bolso da calça no cesto de roupa suja. Hoje eu o achei. E é sempre bom achar dinheiro no bolso da calça no cesto de roupa suja. Mesmo que dois reais. Mas é muito melhor achar cem reais, né? Infelizmente como eu ainda não ganhei na mega sena nem desenvolvi espiritualidade suficiente pra desapegar de dinheiro, só esqueço notas de dois, moedas, no máximo cinco. Mas é sempre bom achar dinheiro sujo na calça velha.
Mas hoje eu achei esse blog. No estado que está, foi meio como achar dez centavos. Uma postagem apenas... Irrisória. Mas, creia, mesmo assim fiquei feliz. Mas, assim como eu não sei o que fazer com dez centavos que estavam no bolso perdido na roupa suja, eu não sei o que fazer com esse blog.
Normalmente dez centavos a gente junta com outras moedinhas e dá no sinal pra disfarçar nossa culpa, mas rola até uma certa vergonha de dar SÓ dez centavos pro menino no sinal. Normalmente a gente dá e pede desculpas... Mas não dá pra dar um blog pra alguém. Ainda mais um blog 10 centavos.
O que você faz com dez centavos? Sinceramente não sei. Não se compra um varejo, mas talvez compre uma bala Juquinha...
Se eu juntasse todos os dez centavos que eu achei pelos bolsos sujos das calças nos cestos de roupa nesse ano, talvez eu tivesse dois reais. Dois reais já paga o café. Mas eu só achei esse blog. E ele vale 10 centavos porque só tinha um texto merdinha. Tá, texto merdinha escrito por mim, que pra escrever não valho nada. Então, se eu juntasse mais uns textos 10 centavos? Será que eu chegaria a um blog de dois reais? 20 textos merdinhas? Com esse aqui só faltam dezoito... Mas ai não ia ter a felicidade de reencontrá-lo sujo no fundo de um cesto de bolsa sem calça.
Engraçado que na real nem dez centavos esse blog vale, mas o da Bethania já sai com R$ 1,3 milhões no bolso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário