Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Manhas e manhãs...




Minhas ilusões
São suas flores
Minhas ilusões
São seus sonhos
Minhas ilusões
São seus desejos
Minhas ilusões
São sua manhas e manhãs
Minhas ilusões
Estão além de muros e distâncias
Minhas ilusões
São frágeis crianças
Minhas ilusões
Eclodem lenta e suavemente
E, suaves, mentem à minha realidade.
Minhas ilusões
Atropelam a multidão
Minhas ilusões
Crescem na sombras da escuridão
Minhas ilusões
São desejos sãos que na noite vem e vãos
Minhas ilusões
São frágeis e forte como um leão
Minhas ilusões
São sentidos e intensamente sentidas
Minhas ilusões
São sem ter sido
Minhas ilusões
São do vestido seu tecido
Minhas ilusões
São

Minhas ilusões
Não cabem nunca noite
Mas se compara a um gole de vinho
E no seu beijo tenho o mundo em mãos
Com seu corpo dominho o universo
Com seu sorriso quebro as barreiras do tempo e da realidade
Viro um deus apocalíptico, uma criança encantada.
Sou agora senhor do tudo e do nada.

Meu vicio maior é sentir
E sentir-te é o maior prazer do vicio.
Minhas ilusões
São suas manhas e manhãs
São suas tardes tardias
São suas noites inteiras.

Nenhum comentário: